Minhas Comprinhas no Aliexpress

Olá Meninas, tudo bom com vocês?

Tá, briguem comigo, eu sei que eu tô sumida, hahaha mas calma amores, eu fiquei sem internet por um tempo, agora só tenho internet aqui no meu serviço, mas vou continuar postando tá?

Então chega de blá blá blá e vamos lá que hoje o post é sobre comprinhas!! hehehe

Bom na verdade não é um mooonte de comprinhas assim, eu estava sem nada pra fazer e resolvi visitar o site da China Aliexpress, vocês conhecem? Dai fucei ali, fucei aqui, e achei uma bolsa          M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!! é essa aqui . Acabei comprando a Pink e a preta, achei lindas e baratinhas o prazo de entrega que é o complicado né meninas? Poxa 2 meses esperando não é fácil! hahaha Mas chegou intacta, super bem embalada na caixa e no plástico bolha.

Outro item que eu achei a minha cara foi esse colar aqui, esse chegou super rápido exatamente um mês após a compra, também super bem embalado. Devo reforçar que o contato que os vendedores mantiveram comigo foi muito bom, quando estava quase acabando o tempo de proteção da compra eu solicitava aumento e eles aumentavam o prazo, esse prazo de proteção de compra, permite que caso sua compra não chegue você pode solicitar reembolso. Ótimo né?

Como assim Cissa, só isso de comprinha? Calmaaaa amadas!! hahaha eu comprei também esses 2 kits de pincéis esse réplica da sigma, e esse pra carregar na bolsa sabe, também comprei esse óculos aqui. Mas eles ainda tão pra chegar amores, assim que chegar faço resenha pra vocês tá

Bom espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida deixa nos comentários que eu respondo,

Beijos meninas!!!

Anúncios

8 comentários sobre “Minhas Comprinhas no Aliexpress

    • hehehe Oi linda, não perturba não..
      Então eu acho que não tem diferença comprar no site e na seção do Brasil é a mesma coisa acredito eu!
      ah, a bolsa é linda mesmo né amiga!
      Pode deixar vou responder a tag sim viu, acompanha depois minhas respostas tah amore?!
      Beijos no ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Eu não consigo comprar se nao for na sessão ALIBrazil.. Se clico em produtos fora dali nao aparece a opção de comprar e se aparece eu clico e não vai =/ você sabe como funcionaa?

    Curtir

    • Olá minha flor, tudo bem?
      Então, não sei o que acontece, você ja tentou de outra maneira? se você quiser me mandar o link do produto dessa sessão que vc quer comprar, eu posso ver como aparece aqui pra mim e passo pra vc se aparece a opção comprar aqui pra mim? Pode ser?
      Beijos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s