Meus Pincéis Réplica da Sigma – Aliexpress

Olá gurias, tudo bom com vocês? Então hoje eu vim mostrar pra vocês meu kit de pincéis réplica da sigma que comprei no Aliexpress, havia comentado com vocês nesse post aqui que eles estavam pra chegar, e depois de um mês e treze dias os meus queridinhos chegaram!!

Imaginem eu recebendo esse pacote, dei pulos de alegria, afinal a ansiedade era tanta né meninas? Resolvi tirar as fotos pra vocês verem com eles ainda limpinhos? Grande sacrifício hein meninas!! hahaha

7°

O kit é composto por 9 pincéis

Como vocês podem ver são 4 pincéis para o rosto e 5 pincéis para os olhos, sinceramente eu adorei o kit, achei as cerdas boas e firmes, o cabo aparentemente bem resistente e no tamanho bom.

F88

F88 – Flat Angled Kabuki

F86

F86 – Tapered Kabuki

F80

F80 – Flat Kabuki

F82

F82 – Round Kabuki

F88 – (Réplica): Achei ele uma ótima opção pra quem gosta de caprichar no blush sabe? Ele tem muita precisão mesmo assim, quando você aplica, tem que voltar com um pincel mas fofinho para esfumar bem, porque se não fica mesmo o efeito chinelada.

F86 – (Réplica): Simplesmente perfeito pra fazer aquele contorno sabe? eu sempre gosto de aplicar bem o contorno no rosto e depois esfumar bem, pra não ficar tão na cara que a menina tá de contorno né, ele absorve bastante produto na ponta, uma dica é aplicar com a mão bem leve.

F80 – (Réplica): Esse sinceramente foi a decepção do kit, porque ele não possui firmeza nas cerdas, e não dá aquele tão sonhado polimento na pele após aplicar a base, vou continuar usando ele pra ver se depois de absorver bem o liquido da base ele melhore.

F82 – (Réplica): Já esse salvou a pátria, hahah enquanto eu estava lamentado de coração partido que não tinha vindo um F80 esperado, eis que me veio a brilhante ideia de testa-lo como aplicador de base, Adorei menina, como ele tem as cerdas mais densas de todos que veio ele aplica e espalha super bem a base. Nota 10!

Pincéis olhos

Pincéis de olhos Réplica Sigma

Pincéis de olhos Réplica Sigma

Em relação aos pincéis de olhos eu fiquei tipo, “Tá, veio todos iguais?” e sim amiga, praticamente todos iguais, o único que dá pra dizer que é diferente o réplica do P86 que é esse pontudinho da segunda foto, mas eu pensei pelo lado bom da coisa né, pelo menos agora eu tenho 5 pincéis de esfumar! rsrsrs

Opinião final: Bom meninas, pra ser bem honesta eu não me arrependi de ter comprado não sabiam? Mas Cissa, veio 5 pinceis quase iguais!! rsrsr Mas a gente que é mulher sabe, acaba dando uma funcionalidade pra cada um deles né, a qualidade em geral me surpreendeu afinal eu paguei somente 9.23 dolares, ou seja, tá razoável sabe?

Então é isso meninas pra quem se interessou no kit o link é esse aqui

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários se você já comprou algo no Aliexpress e me conte sua expêriencia, aguardo vocês!!

Beijão!

7 comentários sobre “Meus Pincéis Réplica da Sigma – Aliexpress

    • Oii linda, que bom que gostou, 🙂
      Então amiga eu não fui taxada, acho que coisas objetos de porte pequenos é mais difícil ser taxado
      Eu acho que você devia arriscar, compra algo pequeno/barato pra um teste, ah e lembrando que é
      sempre bom ver a qualificação do vendedor tá?!
      Beijos amore!

      Curtido por 1 pessoa

  1. adorei o kit, estou precisando de um, fiz minha primeira compra no Aliexpress, vou confessar que fiquei com um pouco em duvida em comprar no Ali, minha compra ainda não chegou vai fazer 1 mês, estou muito ansiosa p ver minha compra, fico mais aliviada quando vc cita que tbm demoro!!! bjs linda já estou te seguindo

    Curtir

    • Oii minha linda, a gente sempre fica com um pé atras assim né, mas é normal,
      logo logo sua compra chega, fica tranquila, a primeira comprinha que fiz no Ali levou 3 meses pra chegar,
      tava quase ficando em depressão já! hahahaha
      Beijos minha flor!

      Curtir

    • Kkkk, somos duas amore, também sou a louca dos pincéis, acho tão fofo e essencial sabe, e cá entre nós, nunca é demais né?!
      É verdade, tem kits que não vem pincéis de esfumar, coisa que me deixa #chateada heheh já esse tem até de sobra!
      Beijos linda, obrigada por estar aqui ❤
      😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

