TAG: Liebster Award

Olá meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, até que enfim apareceu o sol aqui hein!! hahaha

Então vamos lá, eu fui tagueada pela linda Grazi Costa do blog Linda e Graciosa para responder a Tag Liebster Award 

Weaddit_liebster_award (1)

AS REGRAS:

– Escrever 11 fatos sobre você

– Responder as perguntas de quem te indicou

– Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

– Fazer 11 perguntas para quem você indicar

– Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award

– Linkar de volta quem te indicou

Onze Fatos Sobre Mim

  1. Tenho muito ciumes das minhas coisas
  2. Adoro comer brócolis
  3. Roo unha (tá é horrível, eu sei!!)
  4. Sou literalmente viciada em maquiagens
  5. Não vivo sem meu cabelo longo e preto
  6. Tenho 8 dos 9 animaizinhos de pelúcia da Nestlé
  7. Adoro tirar foto fazendo biquinho ou mostrando a língua (sim, sou dessas!)
  8. Quando posso só uso salto alto
  9. Odeio com todas as minhas forças mosquito
  10. Batata frita é a melhor coisa do mundo, amo demais (pena que engorda muito)
  11. Prefiro olhos mais chamativos que a boca

Agora as perguntas da Grazi..

1- Por que decidiu criar o blog?

* Para poder dividir meus conhecimentos com os leitores e aprender juntamente com eles. e claro, estar no mundo que eu tanto amo, maquiagens, moda, estilos e muito mais.

2- Por que escolheu o nome?

* Sempre gostei do significado da palavra Diva, o Morena veio por eu ser morena, queria algo bem a minha cara, do meu jeito, sabe?

3- Quais seus planos para o blog? Pretende blogar por muito tempo?

* Meus planos é poder investir mais no meu blog, como sou nova por aqui, ainda estou pegando a manha, mas parar de blogar não pretendo não!

4- Mora sozinha?

* Não, sou casada, moro com meu amor.

5- Tem alguma mania?

* Roer unha e  ficar passando a mão no cabelo

6- Gosta de sair?

* Adoro, especialmente se for pra fazer compras, hehehe

7- O que gostaria que eu te perguntasse?

*Hum, talvez, qual é meu item de make preferido

8- O que gostaria de fazer e nunca teve coragem?

* Pular de paraquedas, mas a coragem nunca me deixaria!

9- Qual lugar gostaria de conhecer?

* Nova York

10- Tem algum medo?

* Perder alguém da minha familia

11- Qual a parte preferida do seu dia?

* Adoro as tardes, são mais ensolaradas e demoram passar

Minhas 11 Indicações:

Coisa Meiga / Apaixonada por Pijama / Camarim da Moda / Blog Daniela Castro / Alucinações da Alma / Deixa eu contar / Delineado com a Mendy / Let me be Weird / Luxo Incrivel / Virou Tendência / Coisinhas mais que Legais

Minhas 11 Perguntas:

  1. Porque criou o blog?
  2. Deseja ser blogueira famosa?
  3. Maior sonho?
  4. Quando tudo começou, como aprendeu a mexer no blog?
  5. Qual o momento mais feliz que viveu?
  6. Comida preferida?
  7. Seu vicio?
  8. Uma cor?
  9. O que não faria por nada na vida?
  10. 3 Defeitos?
  11. 1 qualidade?

Uaaauu que post grande hein? hahaha, Mas enfim meninas sintam-se a vontade pra quem quiser responder Tag viu? Quero agradecer e mandar um beijo com muito carinho pra Grazi do blog Linda e Graciosa, adorei responder a Tag viu linda!

Beijos minhas linda!!

8 comentários sobre “TAG: Liebster Award

  1. Respostas:

    Porque criou o blog?
    Sempre gostei de partilhar as minhas ideias. E desde que me comecei a interessar por diy decidi criar um blog.

    Deseja ser blogueira famosa?
    Não. Gosto de ter o meu pequeno espaço e desta forma vou conhecendo um pouquinho das pessoas que interagem comigo no blog. Ao teres uma dimensão maior, essa parte perde-se.

    Maior sonho?
    Viajar pelo mundo inteiro. Tirar fotos a todos os cantos do planeta.

    Quando tudo começou, como aprendeu a mexer no blog?
    Estou a aprender ainda. Só comecei há duas semanas. Vou explorando as opções.

    Qual o momento mais feliz que viveu?
    Tive imensos momentos felizes. O último que consigo nomear foi o pedido de namoro do meu namorado, na praia, à noite. Picnic a ver a lua e uma rosa.

    Comida preferida?
    Ovos estrelados com batatas fritas.

    Seu vicio?
    Escrever.

    Uma cor?
    Branco.

    O que não faria por nada na vida?
    Bungee jumping (e outras actividades radicais), sou bastante medricas.

    3 Defeitos?
    Gosto sempre de ter razão – teimosa. Muito nervosa/ansiosa. Impulsiva.

    1 qualidade?
    Sociável

    Curtir

Deixe um comentário

