RESENHA: Quinteto Vult | Diva e Classic

Olá minhas lindas, tudo bem? Vocês devem estar pensando, “olha quem apareceu!” afinal quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? hahaha pensaram que iriam se livrar de mim?, (hehe) calma que ainda temos muito pra compartilhar, mas garanto que logo vou conseguir publicar diariamente e o blog ficará sempre atualizado.

Bom então hoje venho aqui trazer uma resenha pra vocês, sei que estou um pouco atrasada afinal, quem ainda não conhece os famosos Quintetos da Vult? Mas vamos da uma conferida?.

DIVA

COR: DIVA

Esse quinteto é maravilhoso e tem exatamente as cores que eu mais uso no meu dia a dia, tanto que ela nem sem da minha necessaire.

DIVA 3

As cores são bem pigmentadas, porém esfarelam muito quando pegas no pincel, por isso é sempre necessário tirar o excesso antes de levar ao olho. A cor preta tem um pouco de brilho, mas não impede de esfumar o cantinho externo pra dar aquela marcada no olho. O marrom é opaco e ótimo pra fazer aquela interseção com outras cores. Essa terceira cor é um marrom com fundo lilás, também opaco e nada de brilho, especial pra aqueles dias que você não quer nada muito marcado, sem contar que fica uma cor linda nos olhos.

DIVA 2

A primeira sombra é um bege com fundo meio coral sabe, fica lindo pra iluminar o canto interno dos olhos, tem um pouco de brilho, mas é bem sutil. A segunda sombra é um bege opaco, ela é um ótimo complemento para aquela sombra que citei acima que é um marrom com fundo lilás, garante um efeito lindo para o dia a dia.

Outro quinteto que eu tenho é o CLASSIC, que é divido também, escolhi esses dois bem pela cartela de cores que tem, pois são bem versáteis e bem usáveis. Bora conferir:

CLASSIC 3

COR: CLASSIC

Esse é tudo em 1 sabe? Tem sombras para você fazer aquele esfumadão pra sair a noite e também tem as cores pra usar no seu dia a dia. Eu adoro paletas assim.

CLASSIC 2

As duas primeiras cores são cintilantes, com um brilho bem perceptível, ideal pra quando você quiser dar aquele efeito glamoroso na make. O terceiro marrom é o meu xodó do momento, quando estou com pressa só uso ele no canto externo do olho e faço um delineado, e pronto.

CLASSIC 4

 

Esse rosinha bem suave pra ser sincera não aparece na minha pálpebra, mesmo com fixador de sombra ela fica apagadinha, então estou usando ela como se fosse um iluminador do cantinho da lagrima pra sair um pouco do bege. E essa outra sombra do lado é ótima para iluminar a sobrancelha e pra quem não tem iluminador em casa, usa ela, fica divino.  #ficaadica

 

Então meninas, o que acharam desses novos quintetos da Vult? Bom essas eu comprei numa farmácia aqui da minha cidade, mas pra quem se interessou, elas se encontram no site da Maquiadoro bem aqui. Deixem nos comentários qual a preferida de vocês, eu vou adorar saber!

Um beijos minhas lindas!

 

 

Deixe um comentário

