Inspirações de Penteadeiras | Blogueiras

Olá minhas lindas, olha só quem esta aqui de novo, e com um post sobre inspiração heheh. Isso mesmo minhas lindas, hoje trago esse post sobre penteadeira afinal, aposto que é um sonho de qualquer garota que curte maquiagens, ter uma pra chamar de sua, não é mesmo?, sem contar que as penteadeiras mais lindas e inspiradoras desse mundo são das blogueiras, que a gente adora. Bom, eu ainda não tenho uma penteadeira, mas com certeza é um sonho meu que espero realizar, e assim que acontecer, prometo compartilhar aqui com vocês. Bom, mas agora vamos as inspirações das blogueiras mais lindas desse Brasil?

Taciele Alcolea

1599538_567081460067425_1524548314_n

Via dizer que essa penteadeira não é de uma legítima Barbie? A Taci arrasa, sem contar que essa penteadeira é a cara dela não é mesmo?

Niina Secrets

IMG_8745

A Niina sempre consegue ser básica, e baphonica (rsrs). Essa penteadeira camarim da um toque total de estilo e personalidade, alem de ter um tamanho otimo. Amei.

Boca Rosa – Bianca Andrade

imagem

Na boa,  a Bia arrasou não é,? Com uma decoração impecável, ela deixou o cantinho dela bem fofo e feminino, do que jeito que a gente adora, e o melhor é que essa penteadeira tem divisórias nas gavetas, para aquelas mais bagunceiras, hahaha

Crie Moda – Fabi Santina

IMG_03471-620x462

Olha que charme de penteadeira? Super retrô e diferente, e esse papel de parede dá um toque moderno, vocês não acham? e esse banquinho rosa? #morri

Vanessa Wonsovicz

vanessa wo

E essa penteadeira super linda, seguida de um closet, a Vanessa acertou em cheio nas divisórias, super bem organizada, sem contar no espaço que ela conseguiu fazendo sob medida né? Lindo demais.

Depois dos Quinze – Bruna Vieira

penteadeira01

Tinha como falar de penteadeiras sem mencionar a da Bruna Vieira? hehe a Bruna sempre nos surpreende com suas escolhas,  Design 100% único, com certeza a cara dela.

E ai minhas lindas, o que você acharam? Qual é a penteadeira mais a cara de vocês? Deu pra se inspirar e imaginar projetos pra você?

Caso você gostou de alguma das penteadeiras, a maioria é da loja Rustika Design, a Rustika tem uma mais linda que a outra, com certeza você vai achar uma que é a sua cara.

Então é isso meninas, deixem nos comentários qual a sua preferida, e se você ja tem  uma penteadeira, compartilhe com a gente publicando uma foto com a hashtag #divamorena

Eu vou adorar conhecer o seu cantinho. 😀

Fiquem com Deus

Mil Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s