Resenha Protetor Solar Anti-Idade Avon

Se tem algo que estou amando no momento é usar protetor solar, e na minha busca por um protetor solar que protegesse bem a minha pele e ao mesmo tempo deixasse aquele aspecto suave no rosto, eu encontrei o Renew Solar Advance, que é um Ultra Matte Protetor Solar Anti-Idade da Avon.

RENEW 2

Na verdade, quem me indicou mesmo foi a minha mãe, hahaha ela usou durante um tempo e pude ver nela mesma o resultado e pensei “Cara, preciso disso!” rs!

Quando você aplica, ele fica um pouco molhado, parece que sua pele vai ficar oleosa, mas calma que não. Depois de alguns minutos que você aplicou, a pele absorve o produto deixando a pele bem lisinha, e o melhor bem matte.

RENEW

Eu tô amando usar ele, e depois aplicar a base, dá um acabamento ótimo, e olha que até funciona como um primer, (hahaha). Claro que ele não segura tão bem a make quanto um primer mesmo, mas com certeza quebra um galho.

Bom, esse é o meu protetor solar do momento, qual é o de vocês? Deixe nos comentários qual você usa, e se dá um bom resultado na pele. Eu vou adorar saber” <3.

Um beijo, fiquem com Deus.

Deixe um comentário

